Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Magnus Futsal Sorocaba disputa a Supercopa Gramado a partir de amanhã (8)

O Magnus Futsal Sorocaba vai disputar, de 8 a 12 de março, a Supercopa Gramado de Futsal, no Ginásio José Francisco Perini, o Peridão, em Gramado (RS). O campeonato, realizado pela equipe SER Gramado, contará com a participação de seis times brasileiros.

O Magnus Futsal Sorocaba está no Grupo A, ao lado da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e da SER Gramado – Associação Esportiva e Recreativa Gramado. Já no Grupo B, estão o Clube Esportivo e Recreativo Atlântico Erechim, Joinville Esporte Clube (JEC Futsal) e Minas Tênis Clube.

A estreia do time sorocabano acontece contra a ACBF, na quarta-feira (9), às 20h. O segundo jogo será na quinta-feira (10), às 20h, contra o SER Gramado. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a fase semifinal e se enfrentam em lados opostos (primeiro do grupo A contra o segundo do grupo B; e primeiro do grupo B contra o segundo do grupo A). As semifinais acontecem na sexta-feira (11) e a final será no sábado (12).

Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, o Magnus Futsal Sorocaba é formado pelos seguintes jogadores: Djony, Françoar, Stefano, Lucas Gomes, Ferro, Danilo Baron, Well, Charuto, Leozinho, Gugu Flores, Rodrigo, Leandro Lino, Ernesto, Gustavão, Ricardinho e Joãozinho.

As partidas serão transmitidas pelo Facebook, no canal Marrone Esportes (https://www.facebook.com/jonasmarrone1987). Já a semifinal e a final serão transmitidas pela emissora SporTV.

A equipe sorocabana conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do time: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

Deixe seu comentário: