Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maior roda-gigante itinerante do brasil estreia em Sorocaba amanhã e promove ação beneficente

Estreia amanhã, dia 20, em Sorocaba, a maior roda-gigante itinerante do Brasil, que também promove uma ação beneficente em prol da campanha “A fome não tem fake”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS). O ingresso para ter acesso à atração é um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social ou emergencial no município, cadastradas e atendidas pela secretaria da cidadania de sorocaba, que providencia a entrega das cestas básicas para essas famílias.

A roda-gigante foi fabricada na Itália e tem 36 metros de altura. A iniciativa é da construtora Visconde. Na última sexta-feira, dia 16, a equipe da Nova Tropical participou do coquetel de lançamento.

Quem contribuir com a campanha do FSS e utilizar o brinquedo terá uma vista panorâmica e privilegiada de todo o entorno. Além disso, trata-se de um lazer inclusivo, para toda a família, e também há acessibilidade para cadeirantes. O funcionamento seguirá todos os protocolos de segurança e sanitários de prevenção à covid-19.
Para evitar aglomeração, o passeio será feito somente por agendamento, pelo link: bit.ly/viscondeconstrutora.

A roda-gigante está instalada na Rua Doutor Luiz Mendes de Almeida, 2.561, próximo ao Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo). A atração permanece em Sorocaba até o dia 16 de agosto e pode ser visitada de terça a domingo, das 13h às 21h.

Deixe seu comentário: