Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais de 250 ruas de Votorantim recebem melhorias da Semob em 2021

Todos os bairros da cidade de Votorantim foram visitados pela equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) em 2021. Mais de 250 ruas receberam serviços como revitalização de pintura, instalação de placas e adequação de sinalização. Um semáforo com uma nova logística, quatro novas lombo travessias e sete lombadas também estão entre os trabalhos realizados neste ano.

Só no bairro do Jardim Serrano foram cinco ruas revitalizadas com pintura de solo. A lista inclui as vias Carlos Machado, Egydio Ribeiro, Gregório Rolim de Oliveira, Elzir Ribeiro e Dário Bonilha.

A avenida São João recebeu um semáforo com uma nova logística, única na cidade, que proporciona um fluxo mais contínuo de veículos. O equipamento recebeu uma botoeira para pedestre (repetidora), que deve ser acionado quando ele quer atravessar a rua. Agora o semáforo está programado para ficar 24 horas com a luz verde para o motorista. A sinalização fica vermelha ao motorista somente quando um pedestre deseja atravessar a via. A pessoa aperta um botão e aguarda o equipamento mudar para uma passagem segura.

A avenida 31 de Março foi contemplada com novos semáforos para ajudar no tráfego da região central. A avenida Luiz do Patrocino Fernandes também recebeu uma readequação de sinalização.

Duas lombo travessias foram instaladas na avenida Antônio Castanharo, no Parque Jataí, uma na avenida São João, no Jardim Icatu, e outra na rua Levante Santucci, na Vila Santo Antônio.

A Semob também implantou sete lombadas na cidade. Três delas foram instaladas na avenida Júlio Cassola. O trecho liga a avenida Adolpho Massaglia e o condomínio Alphaville. O objetivo das lombadas é evitar o tráfego de veículos em alta velocidade.

Deixe seu comentário: