Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais de 7 mil imóveis serão ofertados no Salão de Imóveis de Sorocaba e Região

O sonho de ter uma casa própria ainda é o principal desejo de milhões de brasileiros, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD).

Para facilitar a realização deste sonho, o Shopping Iguatemi Esplanada receberá, entre os dias 20 e 22 de setembro, o Salão de Imóveis de Sorocaba e Região.

Com mais de sete mil imóveis abaixo do valor de mercado, o evento traz facilidades exclusivas de financiamento com a Caixa, patrocinadora oficial do Salão, com foco no financiamento com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

A oportunidade para quem quer adquirir a casa própria ou investir em um imóvel é que haverá a contratação de crédito imobiliário com a linha de financiamento habitacional com atualização do saldo devedor pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

A taxa mínima para imóveis residenciais enquadrados nos SFH e SFI será de IPCA+2,95% ao ano (a.a.) e taxa máxima será de IPCA+4,95% a.a.

Realizado pela Spoladore Comunicação, o evento contará ainda com as principais empresas do mercado imobiliário de Sorocaba e região. Outro benefício exclusivo é o atendimento personalizado com profissionais de decoração.

O Salão de Imóveis de Sorocaba também terá espaço para vendas de imóveis adjudicados Caixa. Serão mais de 100 imóveis em Sorocaba e região, ofertados com condições especiais, que podem chegar até 40% abaixo do valor de mercado. São casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos.

Para requerer o crédito à casa própria basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.


Serviço

Salão de Imóveis de Sorocaba e Região
Data: de 20 a 22 de setembro de 2019 (sexta-feira a domingo)
Hora: sexta-feira, das 18h às 22h – sábado, das 10h às 22h – domingo, das 12h às 18h
Local: Shopping Iguatemi Esplanada, estacionamento Área VIP
Endereço: Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 401 – Parque Campolim, Sorocaba – SP

Deixe seu comentário: