Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais prático e fácil, agendamento para atendimento na Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária passa a ser on-line

Os munícipes que precisarem de atendimento na Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) já podem agendar, de forma on-line, pelo site: https://habitacao.sorocaba.sp.gov.br/. O horário de atendimento na Sehab é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O atendimento seguirá todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19, com o uso de máscara protetora e álcool em gel.

Os serviços disponibilizados pela Sehab são: isenção de ITBI, retirada de certidão de ITBI e renovação de Certidão de ITBI dos Conjuntos Habitacionais de Interesse Social; abertura de processo administrativo para fins de regularização fundiária; retirada de títulos de regularização fundiária; informações sobre o programa Casa Nova Sorocaba; solicitação de vistas e/ou cópia de processo administrativo, entre outros.

A Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária está localizada na Rua Souza Pereira, 448, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-7287 ou pelo e-mail: sehab@sorocaba.sp.gov.br.

 

Informação: Prefeitura de Sorocaba

Deixe seu comentário: