Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Massas sem glúten e coquetéis: Kingsford realiza workshops na próxima semana

O Kingsford, tradicional bar estilo pub inglês, localizado Av. Dr. Afonso Vergueiro, realiza, nos próximos dias 16 e 17 de setembro, workshops para quem quer aprender a preparar massas sem glúten e coquetéis.

Os cursos serão ministrados pela chef Ana Moraes e pelo bartender Jonathan Meirelles. No workshop de massas sem glúten os participantes vão aprender as técnicas em dois módulos com duração de duas horas cada. Haverá certificado para os participantes.

A chef Ana Moraes falará sobre o mix de farinhas sem glúten, coloração com produtos naturais, conservação e muito mais. A busca por alimentos naturais e sem glúten cresceu nos últimos anos e se apresenta como uma opção saudável em meio à rotina agitada.

Já no curso de coquetelaria, o experiente bartender apresentará em quatro módulos, o conceito de coquetéis, além de serem desenvolvidas técnicas de movimento com coqueteleiras e garrafas, melhores opções de bebidas, mistura com frutas e muito mais.

Quem quiser participar desta experiência precisa correr para garantir um lugar, afinal as vagas são limitadas. O investimento no workshop de coquetelaria é de R$ 285,00. Já o glúten free sai por R$ 160,00 cada módulo.

A experiência de participar de um workshop como este pode agregar como um diferencial no currículo de quem precisa se recolocar no mercado de trabalho como também um aprendizado para ser colocado em prática em encontros com amigos e família.

Sobre o Kingsford – O Kingsford foi inaugurado em agosto de 2013 e foi Inspirado nos pubs britânicos. Em 2018, passou a ser comandado pelo casal Adriana e Danilo Kostenko, quando o cardápio foi repaginado trazendo o melhor da gastronomia contemporânea e pratos inspirados nos melhores pubs do mundo. A casa foi premiada em março deste ano, com a melhor porção do Festival de Butecos de Sorocaba: Chicken Lemongrass. O pub abre de quinta a sábado, com música ao vivo e apresentação de stand up comedy a cada 15 dias.

Serviço

Workshop de massas sem glúten e coquetelaria

Local: Kingsford Pub

Endereço: Av. Dr. Afonso Vergueiro, 1479 – Centro – Sorocaba/SP

Início: 16 e 17/09

Horário: 19h30 às 21h30

Informações: (15) 99198-8556

Deixe seu comentário: