Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Natal Iluminado é prorrogado até dia 8 de dezembro

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), prorrogou até o dia 8 de dezembro a visitação ao 3º Natal Iluminado no Parque do Matão. O espaço está aberto diariamente, das 19h às 22h e, nas sextas, sábados e domingos, o recinto recebe o Papai e Mamãe Noel, bem como uma feira de artesanato.

 

Com 3.500 metros de mangueiras luminosas espalhadas pelas árvores, o recinto irá receber neste sábado (30) a apresentação do Coral da Apae, às 20h. Além das mangueiras, o local está com 10 spots luminosos, renas iluminadas e outros enfeites. “Inicialmente o Natal Iluminado ia até dia 30, mas a pedido da população, prorrogamos para o dia 8 de dezembro”, explicou o prefeito Fernando de Oliveira Souza.

 

Já o secretário de Meio Ambiente, Wilson Miramontes, destaca que para entrar no recinto, é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa para que seja destinado à Comissão Municipal de Assistência Social, Saúde e Educação (Comasse). O Parque do Matão fica na Rua Ângelo Delapasi, 177, no Parque Bela Vista.

Deixe seu comentário: