Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

OAB Sorocaba passa a atender em nova sede na segunda-feira

A partir de segunda-feira (19), a 24ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Sorocaba passa a funcionar em sua nova sede própria. Construído na rua 28 de Outubro, 840, no Jardim do Paço, próximo ao Fórum Cível e Criminal Ministro Piza e Almeida, o novo prédio oferece espaço amplo e moderno, com diversos serviços aos aproximadamente 6 mil advogados da cidade inscritos na OAB Sorocaba.

Com isso, a antiga sede, que funcionava na avenida Três de Março, no Alto da Boa Vista, há quase 40 anos, foi desativada, e nos próximos meses o local deverá ser colocado à venda.

Chamada de Casa da Advocacia e da Cidadania, a nova sede da OAB Sorocaba, com custo total de R$ 4 milhões, conta com amplos e modernos espaços, estacionamento para quase 60 veículos, prédio com total acessibilidade, e salas para trabalho, reuniões, para as comissões temáticas, para pesquisa e uso de internet, entre outros, além de um espaçoso auditório, com capacidade para quase 250 pessoas. O espaço ainda pode ser dividido em dois, com total separação, podendo realizar dois eventos simultaneamente.

Além disso, no novo prédio, a OAB Sorocaba conseguiu juntar em um único espaço praticamente todos os serviços e atendimentos para os advogados e advogadas de Sorocaba, bem como os profissionais da advocacia que visitam Sorocaba por conta de compromissos profissionais, seja no Fórum Cível e Criminal ou na Justiça do Trabalho.

Na nova sede, os profissionais terão à disposição os serviços prestados pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), que são: farmácia, livraria e consultório odontológico. A vantagem é que os serviços possuem valores diferenciados para os advogados, ou seja, com valores abaixo dos praticados pelo mercado.

Deixe seu comentário: