Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operação Cidade Viva inicia serviços pela região do Jardim Toledo

A Prefeitura de Votorantim, por meio da operação Cidade Viva, iniciou nesta quinta-feira (26) os serviços de limpeza e manutenção dos bairros da região do Jardim Toledo, entre eles o Jardim Archila, Angelo Vial e Jardim Protestante.

 

A força-tarefa percorre todas as praças, calçadas, vias e áreas públicas da região e as ações são realizadas pelas secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento, Cidadania e Saúde. O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, o vice-prefeito Lê Baeza e o secretário de Serviços Públicos, Kleber Leite, foram até os locais para acompanhar as melhorias de perto.

 

Nos últimos dias, a Cidade Viva percorreu a região do São Lucas, trabalhando também nos bairros Itapeva, Jd. Cristal. Jd. Europa, Real Parque e Vila Pedroso, promovendo a roçagem de todas as calçadas, praças e vielas, revitalização de sinalização viária, visita às casas no combate ao Aedes aegypti e manutenção das ruas com a operação tapa-buraco. A força-tarefa conta com o apoio de cerca de 80 pessoas, entre servidores públicos e reeducandos.

 

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, que coordena a operação, a Cidade Viva irá retornar aos bairros de forma periódica, seguindo o cronograma já estabelecido.

 

A força-tarefa percorreu a região do Novo Mundo, atendendo o Jardim Tatiana, Primavera e Green Valley, bem como a região da Vila Nova, incluindo os bairros Promorar, São Matheus e Altos de Votorantim.

Deixe seu comentário: