Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operação Cidade Viva percorre ruas da região da Vila Garcia

A operação Cidade Viva, da Prefeitura de Votorantim, trabalhou na última semana pelas vias da região da Vila Garcia, realizando a limpeza de praças, calçadas, vias e áreas públicas. A força-tarefa promove ainda a manutenção das ruas com serviço de tapa-buraco, revitalização da sinalização de solo, visita às casas no combate ao Aedes aegypti, entre outras ações.

 

A força-tarefa conta com o apoio de cerca de 80 pessoas, entre servidores públicos e reeducandos, envolvendo as secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente, Saúde, Cidadania e Planejamento e Desenvolvimento. Na próxima semana, as equipes vão para outra região do município.

 

Antes, a Cidade Viva percorreu os bairros Jardim Serrano, Serrano II e Santos Dumont, além do Jardim Toledo, Jd. Archila, Ângelo Vial e Protestantes. Outra região já atendida foi a do São Lucas, trabalhando também nos bairros Itapeva, Jd. Cristal. Jd. Europa, Real Parque e Vila Pedroso.

 

Nas primeiras semanas, a operação trabalhou pela região do Novo Mundo, atendendo o Jardim Tatiana, Primavera e Green Valley, bem como a região da Vila Nova, incluindo os bairros Promorar, São Matheus e Altos de Votorantim.

Deixe seu comentário: