Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Orquestra Sinfônica de Sorocaba está com seleção aberta para músicos

Estão abertas as inscrições gratuitas para o processo de seleção de músicos da Orquestra Sinfônica de Sorocaba (OSS), para a temporada 2022, que ocorrerá de março a dezembro. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo formulário disponível no site: https://fundecsorocaba.com.br/, até o dia 20 de fevereiro.

A OSS é administrada pela Fundec (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba), que conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult).

Estão disponíveis para convocação imediata vagas para duas violas, um violoncelo, um oboé, um fagote e um violino, com a possibilidade de ser oferecida mais uma vaga de violino para o segundo melhor colocado no processo seletivo, dependendo da decisão da banca.

Entre os requisitos do edital, é necessário que o candidato esteja em dia com as obrigações militares, em caso de candidato brasileiro do sexo masculino; ter, na data de admissão, idade mínima de 18 anos completos; e ser aprovado no processo seletivo.

A audição compreenderá uma peça de livre escolha do candidato, dois excertos escolhidos pela direção e uma peça de confronto. O candidato aprovado deverá cumprir integralmente as atividades do calendário anual da OSS.

O edital do processo seletivo está disponível no site da Fundec, junto com o formulário de inscrição. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo e-mail: eventos@fundecsorocaba.com.br, pelo telefone: (15) 3233-2220 ou pelo WhatsApp: (15) 99669-2817. A Fundec está localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro.

Deixe seu comentário: