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A Ouvidoria Geral do Município vem trabalhando incessantemente para promover a modernização do atendimento ao munícipe. Contando com diversos canais disponíveis (conforme abaixo), atualmente está trabalhando para que o sistema de PABX seja modernizado, para melhor atender às ligações recebidas por meio do telefone 156.
Dentro dos próximos meses, o atendimento do telefone 156 será mais moderno e ágil, contando com um sistema de PABX VoIP. Dessa forma, o munícipe que ligar com suas demandas será atendido automaticamente por uma secretária eletrônica, que já irá direcionar a ligação para o setor desejado, conforme a opção escolhida. Atualmente, as ligações são recebidas por um sistema antigo e manual, onde muitas só chamam ou caem em sinal de ocupado.
“Nosso objetivo é sempre modernizar e aumentar os canais de atendimento ao munícipe. Hoje, trabalhamos com 10 telefonistas e, com esse novo sistema, contando com um direcionamento automático das ligações, a recepção do 156 se tornará mais rápida e efetiva”, afirma o ouvidor-geral do Município, Evandro Bueno.
Enquanto isso, a população também pode acessar a Ouvidoria Geral pelos seguintes Canais de Atendimento ao Munícipe, além do número 156:
Site – 24 horas: www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento
WhatsApp – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h: (15) 99129-2426
Telefone – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h: (15) 3238-2446
Atendimento Presencial: Unidades das Casas do Cidadão – segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; Ouvidoria Geral do Município (3º andar do Paço Municipal) – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.