Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Palco Livre terá tributo à banda Queen no Parque da Pedreira neste domingo (20)

Quatro bandas de rock estarão presentes na primeira edição de 2022 do projeto Palco Livre. Os shows serão realizados neste domingo, dia 20, a partir das 15h, no Parque da Pedreira Lucas Willian Corrêa Schiming.

As bandas presentes serão No Capitain, Chris’N’Rocks, Village Rock e Queen Tribute Brazil. A entrada será gratuita. No local haverá a aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel. O uso da máscara será obrigatório.

Um dos destaques do Palco Livre será a Queen Tribute Brazil, de São Paulo. A banda já tem mais de 10 anos e, pela primeira vez, fará uma apresentação em Votorantim.

O grupo é famoso por seguir fielmente os covers da banda original e participar de grandes eventos, como a festa de lançamento do filme “Bohemian Rhapsody”, em 2018. E, no ano passado, foi a vencedora da categoria bandas covers do Prêmio Profissionais da Música.

O baterista Reinaldo Kramer espera fazer um grande espetáculo em Votorantim. “É emocionante e gratificante para nós sentirmos a vibração e alegria das pessoas que estão nos vendo, fazendo elas relembrarem um pouquinho do que o Queen fazia nos palcos”, completa.

Deixe seu comentário: