Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Partido Podemos Votorantim tem novo presidente

A Justiça Eleitoral emitiu a certidão da nova composição do diretório provisório Podemos de Votorantim, que agora é presidido por Lerilson Antônio Rodrigues Ribeiro, conhecido como Barata. Também compõem a nova direção do partido Pedro Roberto Andrade Bertoloto (vice-presidente); Claudio Toledo de Camargo, conhecido como Caio (secretário); Érica Alves da Rocha (tesoureira); Maria das Graças Andrade Bertoloto (vogal); Ozenildo Lemos da Silva Junior (segundo-vogal), Raianifer de Oliveira Almeida (presidente Podemos Jovem); Teresa Maciel de Camargo (presidente Podemos Mulher); e Marcus Vinicius Leite Sequeira (presidente Podemos Esporte Municipal).

A composição do diretório provisório do Podemos de Votorantim teve a articulação “cirúrgica” do coordenador regional do partido, Miguel Fama.

De acordo com Lerilson, o partido está com um novo projeto para se tornar protagonista no cenário nacional e, consequentemente, municipal, buscando lideranças que somem com as propostas do partido. O Podemos local avalia o lançamento de pré-candidatos de Votorantim a deputado estadual e federal.

Lerilson enfatizou que o Podemos de Votorantim “deixará de ser coadjuvante para assumir uma postura de independência e de propostas eficientes para desenvolver nossa cidade e garantir políticas públicas que realmente atendam às necessidades da nossa comunidade, por meio do conhecimento do Projeto de Expansão e crescimento do partido em busca de lideranças que somem em prol do bem coletivo e da política humana e eficiente. Vamos priorizar a participação de todos da comunidade, lideranças dos bairros, representantes do poder público, agentes políticos, com o foco na solução dos problemas”.

Atualmente, o Podemos de Votorantim tem 197 filiados e nenhum representante na Câmara Municipal. Lerilson informa que quando abrir a janela partidária, essa condição poderá mudar.

Deixe seu comentário: