Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende integrantes de quadrilha que assaltou joalheria do Shopping Iguatemi Esplanada

Dois membros da quadrilha que roubou uma joalheria no shopping Iguatemi Esplanada, em Votorantim, e outros shoppings da região, foram apreendidos na manhã de ontem (16), em São Paulo, pela operação “Alerta” da Polícia Civil de Sorocaba, através da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

Quatorze mandados de Busca e Apreensão e oito mandados de prisão estão sendo cumpridos na capital, a fim de deter a quadrilha que roubou uma joalheria no shopping Iguatemi Esplanada, além dos shoppings Catarina Outlet, em São Roque, de Piracicaba, Jacareí e de São Paulo. Cerca de 70 policiais participam da ação.

Em Votorantim, o crime ocorreu no dia 13 de novembro. Um vigilante foi rendido na entrada do shopping e outro na entrada da loja como refém e o liberaram-no na saída. Foram roubados cerca de R$ 500 mil em joias e relógios. Os assaltantes tinham conhecimento que no cofre havia um relógio avaliado em R$ 100 mil. Foram roubados ainda duas armas, sendo uma com 06 munições intactas e outra com 12 munições intactas, dois rádios transmissores e um colete do vigilante.

Nesta sexta-feira (17), a operação ‘Alerta’ irá realizar uma coletiva de imprensa para detalhar o caso e trazer novas informações, que possivelmente irão surgir, já que a operação ainda está ocorrendo.

Deixe seu comentário: