Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polo UAB de Votorantim, em parceria com a Univesp, recebe inscrições para cursos gratuitos de nível superior

A Prefeitura de Votorantim, em parceria com o Polo UAB, está recebendo as inscrições para cursos gratuitos de nível superior da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). 

 

Para a cidade, foram destinadas 35 vagas de licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia, além de 35 vagas para bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e em Engenharia da Computação.

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de novembro às 15h, de forma on-line, pelo site http://vestibular.univesp.br/. As provas ocorrerão em 01/12 e o início das aulas está previsto para fevereiro. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 02/12/2019, no site do vestibular.

 

O custo da inscrição é de R$ 45,00. Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula. Os alunos do eixo de computação farão a opção entre os três cursos, após um ano e meio: Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação. 

 

Já os ingressantes nas Licenciaturas cursarão um ano de ciclo básico, com opção de habilitação a partir do 2º ano em: Letras, Matemática e Pedagogia.

 

Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores. 

 

Já os polos, como o de Votorantim, são espaços físicos, onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo.

Deixe seu comentário: