Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito Fernando visita obras de revitalização da Praça de Eventos

Na manhã desta sexta-feira (11) o prefeito Fernando de Oliveira Souza visitou a entrega dos serviços realizados na praça de eventos “Lecy de Campos”, que recebeu revitalização da pintura de solo, incluindo a ciclovia e os aparelhos de ginástica ao ar livre. As melhorias foram implantadas pela Prefeitura por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), com o objetivo de deixar o espaço mais sinalizado, seguro e agradável aos munícipes.

 

Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado do secretário titular da Sesp, Kleber Leite. “Este é mais um exemplo do carinho e da atenção que temos dado especialmente quanto à manutenção e à limpeza de nossa cidade”, destaca o Fernando.

 

Ele reforça ainda que o local é usufruído pelas famílias votorantinenses. “A praça é ponto de encontro das famílias, desde a caminhada matinal até as atividades esportivas ao entardecer, assim como um passeio de bike ou ainda o lazer com as crianças”, acrescenta.

 

Além das obras de revitalização a praça também já recebeu, em julho de 2017, uma nova iluminação, visando oferecer mais segurança e lazer. Na época, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb) aumentou a potência de 56 luminárias de LED da praça, passando de 130W para 205W.

Deixe seu comentário: