Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura abre inscrições para curso pré-vestibular gratuito hoje

A Prefeitura de Votorantim, por meio das secretarias de Educação (Seed) e Cidadania e Geração de Renda (Seci), em parceria com a Faculdade Unopar, abre hoje (23) as inscrições para o curso preparatório de pré-vestibular. 

 

Serão disponibilizadas 50 vagas e as aulas serão realizadas do dia 1º de outubro até 29 de novembro.

 

Conforme ressalta o prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, o governo municipal vem trabalhando constantemente na questão da capacitação profissional, buscando valorizar a mão de obra e a geração de renda. 

 

A ação é voltada aos adolescentes de escolas públicas que estão cursando o ensino médio, como também aos egressos do sistema. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de setembro na Faculdade Unopar, das 14h às 20h, ou no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), das 9h às 16h.

 

Os documentos exigidos são histórico escolar, RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, é possível fazer a inscrição de forma online pelo link https://forms.gle/oD6ntri3iyNZKGbd9 ,tendo de apresentar os documentos no primeiro dia de aula.

 

As aulas serão ministradas de terça a quinta-feira, das 19h às 21h30, na Faculdade Unopar, que fica na avenida Luiz do Patrocino Fernandes, 890.

Deixe seu comentário: