Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura abre inscrições para Programa Reintegrar

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), realiza na segunda-feira (14) o cadastramento para participação no Programa Reintegrar (Ação Coletiva de Trabalho). Os interessados devem comparecer ao Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), das 9h às 12h e 13h às 16h, para preencher a ficha de inscrição.

O objetivo do projeto é promover a reinserção no mercado de trabalho, dando uma atenção especial aos munícipes que estão desempregados há mais de um ano, sem rendimento próprio e pertencente à família de baixa renda.

 

De acordo com o edital, para realizar o cadastro é necessário ter mais de 18 anos; estar desempregado há mais de um ano e que não esteja recebendo o seguro desemprego ou outros benefícios e valores concedidos por órgãos públicos ou entidades privadas; ser residente e domiciliado em Votorantim há pelo menos três anos; e ter renda per capta da família igual ou inferior a 50% do salário mínimo nacional vigente.

 

Para isso, é preciso a apresentação do original e da cópia dos seguintes documentos: documento de identidade; carteira de trabalho e previdência social; comprovante de residência; e comprovantes de rendimento/pagamento do candidato e dos demais membros da família.

 

A seleção dos interessados será realizada por meio de uma comissão criada pelas secretarias de Cidadania e Geração de Renda e de Meio Ambiente. A publicação da classificação será divulgada na sexta-feira (18), em documento a ser fixado no próprio CAT. O CAT está situado na avenida Moacir Oséias Guitte, 51, no Jardim Paraíso.

Deixe seu comentário: