Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura apresenta teatro de fantoches na praça Lecy de Campos

Hoje (21), a praça de eventos Lecy de Campos recebe o teatro de fantoches “O Natal do vovô Marcelino”. A peça começa às 19h, durante a Feira da Lua. A atração também terá pintura facial para as crianças. O evento faz parte da programação “Natal Iluminado Votorantim”, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo.

A peça teatral será apresentada pelo grupo Bonecos da Vila H. A história do espetáculo se passa com o vovô Marcelino, que sente que, em tempos de pandemia, o Natal não é mais o mesmo. Mas, ao relembrar a história do Natal com os seus netos Miguel e Laurinha, o vovô entende que ainda é tempo de celebrar.

O grupo é formado pelos artistas Beatriz Molles, Juliana Faustino, Thiago Salvador, Daniela Salvador, Alícia Salvador e Jessica Waithzos. A direção é de Léia Simioni, que percorreu vários estados do País com sua arte por meio dos seus fantoches em apresentações e oficinas.
Já a pintura facial será feita pela maquiadora artística Ana Coan. A profissional trabalha há mais de quatro anos no ramo e participou de vários eventos.

 

Informações: Secom Votorantim

Deixe seu comentário: