Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Sorocaba abre edital de chamamento para credenciar empresas e contratar mais 300 médicos

Com o objetivo de reforçar ainda mais a assistência médica da rede pública municipal de Saúde, a Prefeitura de Sorocaba publicou um edital de chamamento para o credenciamento de empresas da área da saúde. A iniciativa tem como objetivo contratar mais 300 médicos para a realização de 600 plantões, por mês, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades de Urgência e Emergência, Policlínica e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As empresas interessadas já podem conferir o edital, por meio do site: https://bit.ly/3Iofpno. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3238-2525/ 2521/ 2104 / 2106 ou pelo e-mail: selic@sorocaba.sp.gov.br.

O credenciamento visa à contratação de empresa para prestação de serviços médicos especializados nas especialidades generalista, ginecologia e obstetrícia, pediatria e emergencista.

“Estamos realizando uma revolução na saúde pública de Sorocaba. Além dessa nova contratação de mais 300 médicos, para reforçar os atendimentos em nossas unidades, vamos realizar o Mutirão da Saúde, com mais de 90 mil procedimentos para zerar as filas de consultas, exames e cirurgias, que se estendem, há anos, na cidade”, ressalta o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga.

O médico e secretário da Saúde, Dr. Vinicius Rodrigues, explica que o reforço de 600 plantões médicos, por mês, contribuirá com agilidade na assistência, com a ampliação de mais consultas em todas as áreas da Saúde. “Nosso objetivo é ampliar a assistência a quem precisa. Com mais médicos e mais plantões, ofereceremos ainda mais qualidade no atendimento à população”, explica o titular da pasta.

Deixe seu comentário: