Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para o agendamento de espetáculos no Teatro Municipal

A Prefeitura de Sorocaba abriu as inscrições para o agendamento de espetáculos artísticos no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), no período de 14 de março a 30 de junho deste ano. As solicitações devem ser feitas, exclusivamente, pelo e-mail: agendamentotmtv2022@gmail.com, até o dia 6 de março.

Considerando o grande número de academias de dança na cidade e visando ao melhor atendimento a todas, cada academia poderá solicitar duas datas por ano (primeiro ou segundo semestre). Já aos demais interessados, será permitida a solicitação de, no máximo, seis datas por semestre.

As solicitações de agendamento devem indicar as datas e os períodos. No período, deve constar as seguintes informações: horário de montagem, passagem de som, ensaio técnico, duração de espetáculo, desmontagem, retirada do material cênico e número de sessões, por período.

É vedado o uso do Teatro Municipal para a realização de formaturas, colação de grau, eventos de cunho religioso ou político-partidários e outros não previstos não edital.

As solicitações serão analisadas pela Secretaria de Cultura, que dará prioridade de agendamento para os eventos de cunho artístico, contemplados com Leis de Incentivo à Cultura e parcerias, desde que não haja a cobrança de ingressos e seguindo as propostas da Secretaria de Cultura. Caso haja mais de um interessado pela mesma data, a Secretaria de Cultura decidirá a respeito, seja remanejando as datas, quando possível, ou realizando um sorteio entre os solicitantes.

O edital, o formulário de solicitação de agendamento, bem como todos os documentos obrigatórios e regulamentos internos serão publicados no Jornal Município de Sorocaba desta terça-feira (15), que poderá ser conferido no site: https://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/. Mais informações também poderão ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo e-mail: tmtv@sorocaba.sp.gov.br ou pelo telefone: (15) 3238-2222.

 

Informação: Prefeitura de Sorocaba

Deixe seu comentário: