Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Sorocaba inicia serviço de tapa-buraco em na cidade

Na madrugada do último sábado (12), a Prefeitura de Sorocaba deu início a uma megaoperação de tapa-buraco, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego em diferentes vias da cidade, cujos trechos foram danificados pelas fortes chuvas. No total, serão 15 dias de trabalho contínuo, com a utilização de 1.050 toneladas de massa asfáltica. A medida atende a uma determinação do prefeito Rodrigo Manga (Republicanos), visando reparar, da forma mais ágil possível, os danos causados pelas chuvas que ocorrem com mais frequência neste período do ano.

O trabalho, que envolve em torno de 10 caminhões, com 40 profissionais da Serpo, teve início em ruas de nove bairros, de diferentes regiões da cidade.

As vias contempladas com a ação neste primeiro dia são: rua Marisa Vieira de Campos Oliveira e rua Professor Edemir Antônio Digiampietri, no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho; avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes e avenida Rudolf Dafferner, no Alto da Boa Vista; rua Ministro Salgado Filho, na Vila Fiori; rua Ademir Cau de Camargo e rua Iolanda dos Reis, no Residencial Carandá; rua Força Pública e rua Benedito Clemente de Souza, na Vila Barão; rua Eliza Stefani Lamos e rua Jayme dos Santos, no Parque das Paineiras; avenida Santos Dumont, na Vila Angélica; avenida Adão Pereira de Camargo, Jardim Aeroporto; e rua João Rodrigues e rua Myrna Barbosa Raszl, no Jardim Sorocaba Park.

Todo o serviço é realizado de segunda a sábado, desde a limpeza do local, aplicação da massa asfáltica à quente e a compactação, para garantir a durabilidade necessária.

A programação se baseia em mapeamento prévio dos pontos mais críticos, elaborado a partir de ações de fiscalização ou solicitações enviadas pelos canais de comunicação disponibilizados pela Prefeitura de Sorocaba. Em 2021, de janeiro a dezembro, a Prefeitura realizou serviços de tapa-buracos em mais de 1.200 ruas do município, em 189 diferentes bairros.

 

Informação: Prefeitura de Sorocaba

Deixe seu comentário: