Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Sorocaba oferece transporte gratuito a alunos do Ensino Técnico ou Superior em instituições de outras cidades

De 14 a 18 de fevereiro, a Prefeitura de Sorocaba receberá as solicitações para gratuidade do transporte para moradores do município que cursam Ensino Técnico ou Ensino Superior em instituições até 130 quilômetros de distância de Sorocaba. O benefício atenderá ao ano letivo de 2022.

Para ter acesso à gratuidade, o aluno deve residir em Sorocaba há mais de dois anos e estar matriculado em curso técnico de nível Médio ou Superior de Graduação autorizado pelos órgãos competentes. É necessário que o referido curso ou graduação não seja oferecido em Sorocaba, além de o aluno ter sido aprovado na série anterior, se for o caso, bem como não ter pendencia em disciplinas.

O candidato e todos os integrantes do grupo familiar que contribuem ou usufruem da mesma renda, independentemente de residirem ou não no mesmo endereço, deverão apresentar documentação completa, conforme descrita no edital de chamamento, que foi publicado no jornal “Município de Sorocaba, na última quinta-feira (3).

No ato da inscrição, além da documentação necessária, o candidato também deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, disponível no site da Sedu (http://educacao.sorocaba.sp.gov.br/). O atendimento presencial ocorre das 8h30 às 16h30, no Centro de Referência em Educação (CRE), localizado na Rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: educacao@sorocaba.sp.gov.br ou pelos telefones: (15) 3228-9500 e 3228-9501, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Informação: Prefeitura de Sorocaba

Deixe seu comentário: