Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Sorocaba realiza chamamento de 36 cargos para técnico de controle

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH), divulgou, no Jornal do Município desta segunda-feira (31), o chamamento de cargos efetivos para técnico de controle administrativo, referente ao Edital 01/2019 do concurso público. A publicação pode ser acessada no link: https://noticias.sorocaba.sp.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/noticias.sorocaba.sp.gov.br-2916-31-de-janeiro-de-2022.pdf

Ao todo, serão disponibilizadas 36 vagas, sendo 31 para candidatos na lista geral e mais cinco para a classificação da lista especial (referente a candidatos com deficiência). As sessões de atribuição de vagas acontecerão na próxima segunda-feira (7), às 9h, na Biblioteca Municipal, que fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, nº 180, no Alto da Boa Vista.

 

Atenção ao Jornal do Município

A Secretaria de Recursos Humanos ressalta que os candidatos convocados precisam estar atentos às exigências do Edital nº 01/2019, em especial, aos exames clínicos que deverão ser entregues no momento da avaliação admissional.

Destaca-se que a não entrega dos documentos em conformidade ou a não participação em alguma das etapas previstas em edital impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato.

A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos, relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas, são disponibilizados no site oficial da Prefeitura de Sorocaba: www.sorocaba.sp.gov.br.

 

Informações: Secom Sorocaba

Deixe seu comentário: