Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Sorocaba realiza mutirão de castração na região do Jardim Zulmira

A Prefeitura de Sorocaba realiza hoje e amanhã (9 e 10), das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Unidade de Proteção e Bem-Estar Animal da Sema, as inscrições para mais uma etapa do Mutirão de Castração de cães e gatos. Desta vez, serão contemplados os animais de estimação de moradores da região do Jardim Zulmira, Vila Barão e Nova Esperança. Serão disponibilizadas 500 vagas nessa ação.

Os cães e gatos também serão microchipados.

Podem participar animais de munícipes residentes nos seguintes bairros: Jardim Zulmira, Vila Barão, Nova Esperança, Humberto de Campos e Vila São João.

As cirurgias ocorrerão nos dias 16 e 17 de dezembro, em estrutura móvel montada no Instituto Humberto de Campos, localizado na Rua Humberto de Campos, 377, no Jardim Zulmira.

Para se inscrever, o morador deve apresentar RG, CPF e um comprovante de residência atualizado em seu nome. A Unidade de Proteção e Bem-Estar Animal da Sema está localizada na Rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3202-8006.

 

Informações: Secom Sorocaba

Deixe seu comentário: