Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Sorocaba realiza novo chamamento para cargos da Educação

A Prefeitura de Sorocaba divulgou, no Jornal do Município do dia 12 de janeiro, o chamamento para oito diferentes cargos da Educação e 110 vagas com atuação na Rede Municipal de Ensino.

Ao todo, serão: seis vagas para diretor de escola; duas para vice-diretor; quatro para orientador pedagógico; 40 para professor de Educação Básica (PEB 1) e sete para PEB 2 (sendo três para Português, três para Matemática e um para Ciências Físicas e Biológicas); seis para secretário de escola; 40 para auxiliar de Educação e cinco para inspetor de aluno.

As sessões de atribuição de vagas acontecerão no Centro de Referência em Educação (CRE), na Rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saíra, em três etapas. Hoje (18) foram convocados os cargos de diretor, vice-diretor e orientador pedagógico; no dia 20, PEB 1 e PEB 2 e, por fim, no dia 25 de janeiro, serão chamados os cargos de auxiliar de Educação, inspetor de aluno e secretário de escola. Mais detalhes da publicação podem ser acessados no link: https://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/.

Deixe seu comentário: