Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Votorantim entrega revitalização de creche do Jardim Serrano II

Na sexta-feira (4), a Prefeitura de Votorantim a revitalização da extensão do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professora Carmela Guariglia Ramos. A escola fica no Jardim Serrano II.

As obras incluíram a construção de uma sala para despensa e um tanque de areia para as crianças. Foram reformados os banheiros dos alunos e houve a troca dos forros quebrados das salas de aula.

Parte dos brinquedos do parquinho foi substituída, e o piso do local passou por regularização. A instalação elétrica foi toda revisada e as paredes internas e externas do prédio receberam nova pintura. Os bebedouros foram instalados em locais estratégicos.

O programa “Minha Escola é Linda” tem o objetivo de tornar as unidades mais acessíveis, adequadas às necessidades dos alunos, professores e funcionários, além de deixar os espaços mais bonitos e agradáveis.

Em dezembro do ano passado, as escolas Professora Patrícia Maria dos Santos, no Promorar, e a Antônio Vicente Bernardi, no Jardim Archila, tiveram as revitalizações concluídas e entregues. No final de janeiro, a Prefeitura entregou a revitalização do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professora Sueli Gazolli Campos, no Jardim Serrano.

A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Izabel Fernandes Pedroso, no Jardim São Lucas, também foi revitalizada. A unidade será entregue em breve.

 

Informações: Secom Votorantim

Deixe seu comentário: