Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Votorantim oferece cursos gratuitos de metrologia e elétrica básica

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), vai oferecer novamente cursos gratuitos de Elétrica Básica e de Metrologia para munícipes desempregados, nos bairros Vossoroca e Vila Garcia, respectivamente. Cada capacitação conta com 30 vagas e uma carga horária de 30h, em que além das temáticas técnicas de cada curso, serão abordadas questões de cidadania motivacional. A ação é realizada por meio do Programa de Cidadania e Qualificação (Prociq).

 

Para a matrícula em Elétrica Básica, os interessados devem comparecer no dia 11 de fevereiro, às 9h30, no Espaço Jovem “Vinícius César da Silveira”, localizado na rua Pedro Rodrigues, 173, no Vossoroca. As aulas, que acontecem das 19h às 22h, começam no mesmo dia 11 de fevereiro, com término previsto para o dia 19 de março.

 

Já para a inscrição no curso de Metrologia, as pessoas devem comparecer no dia 10 de fevereiro, às 9h30, no Proame da Vila Garcia, localizado na rua Alice Ferrari, 96. O curso também começa no dia 11 de fevereiro, será ministrado das 19h às 22h, com previsão para terminar em 19 de março.

 

Os interessados em realizar os cursos devem estar desempregados e apresentar os seguintes documentos em original e cópia: RG; CPF; Carteira Profissional e comprovante de endereço.

Deixe seu comentário: