Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Votorantim recebe mais um ônibus escolar

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação (Seed), recebeu nesta segunda-feira (17) mais um ônibus escolar por meio do programa “Caminho da Escola” do Ministério da Educação. Conforme ressaltou o prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, o novo veículo irá atender a linha da Capoavinha, realizando o transporte dos alunos até as unidades municipais. “Esse é o quarto ônibus escolar que esta administração conquista para a cidade”, destacou.

O veículo foi obtido por meio de uma emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Alexandre Leite. Na tarde de segunda-feira, em frente ao Paço Municipal, o prefeito fez a entrega simbólica do veículo ao secretário de Educação, Tiago Antônio de Araújo, na qual também participaram o vice-prefeito Lê Baeza e a primeira-dama e presidente da Comasse, Luciane Nunes de Oliveira Souza.

 

“O veículo tem 44 lugares e é adaptado para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, integrando a nossa frota municipal de 22 ônibus, garantindo também o transporte de alunos de escolas especiais, assim como os da zona rural e de convênio com escolas estaduais”, explicou Tiago.

 

O objetivo do programa “Caminho da Escola” é renovar e padronizar a frota de veículos escolares, visando garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes, o que contribui para o acesso dos alunos às escolas e reduz a evasão escolar.

Deixe seu comentário: