Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura inicia construção de creche no Real Parque

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), deu início nesta semana à construção da creche do Real Parque, na região do Itapeva. Com capacidade para atender 200 crianças, o Centro de Educação Infantil está sendo construído com recursos do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

 

Na manhã de ontem (07) o prefeito Fernando de Oliveira Souza acompanhou os trabalhos de fundação e afirmou que “essa é mais uma meta do governo para atender a demanda de creches na cidade, tendo em vista que já tem outras duas com obras em andamento, sendo no Rio Acima e Jardim Clarice, além de outra em fase de licitação e que será construída no Promorar”.

 

Com a supervisão da Sourb, a unidade terá o custo de R$ 1.586.315,50 e está sendo construída pela empresa VG Aços Comércio de Materiais, vencedora da licitação. O prazo previsto para a conclusão é de oito meses.

 

A creche está sendo implantada em um terreno de 3.255 m² e terá 1.032 m² de área construída, entre as ruas Ednéia de Campos Ferreira e João André Filho. Nesta semana a empresa responsável segue com escavações para as estruturas de fundação. 

 

De acordo com a Sourb a nova unidade terá salas para atender sete turmas, além de espaços para cozinha, área administrativa, entre outras.

Deixe seu comentário: