Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura inicia reforma e ampliação da Pista de Skate

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), iniciou na última sexta-feira (20) as obras de reforma e ampliação da Pista de Skate “Claudinei Bento de Oliveira”, localizada no Complexo Urbanístico “José de Oliveira Souza” (Zeca Padeiro).

 

Para o prefeito Fernando de Oliveira Souza a realização dessas melhorias atende a uma antiga reivindicação dos skatistas da cidade. “Inclusive é um compromisso assumido com eles e agora estamos colocando em prática”, ressalta.

 

Os trabalhos são realizados pela empresa JDE Engenharia e Construções Ltda, vencedora da licitação ao custo de R$ 50.791,92. O prazo para a conclusão dos serviços é de até 60 dias, com fiscalização pela Sourb.

 

De acordo com a Secretaria de Desporto, responsável pelas atividades no local, a pista ficará interditada até a conclusão dos serviços.

 

Nesta segunda-feira (23) teve continuidade o trabalho no piso da pista, bem como regularização do solo na parte que será ampliada. O local terá também novos obstáculos.

Deixe seu comentário: