Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura lança “Sorocaba Iluminada – Natal 2021” com atrações para toda a família no Paço Municipal hoje (1)

Com o objetivo de reunir as famílias e celebrar o espírito natalino, com mensagens de paz, amor e esperança, a Prefeitura de Sorocaba lançará hoje (1), às 18h, a programação “Sorocaba Iluminada – Natal 2021”, no estacionamento frontal do Paço Municipal, localizado no Alto da Boa Vista. O evento de lançamento contará com espetáculo “Frozen” – Uma Aventura de Natal Congelante; música, ao vivo, com a banda BR Code; praça gastronômica; espaço cenográfico (Instagramável) para sessão de fotos; presença do Papai e da Mamãe Noel, entre outras atrações e surpresas para os munícipes, além de uma iluminação especial no local!

Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), Secretaria de Governo (Segov) e Secretaria de Comunicação (Secom), “Sorocaba Iluminada – Natal 2021” conta com o apoio da iniciativa privada, por meio das empresas Unum Records, BRT Sorocaba, City e Consor Sorocaba, além da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO).

A programação completa dessa grande celebração, que ocorrerá em diversos pontos da cidade, com iluminação das principais avenidas e decoração natalina em três praças da cidade (Coronel Fernando Prestes, Frei Baraúna e Largo do Rosário), será disponibilizada à população, nos próximos dias, no Portal da Prefeitura de Sorocaba: https://www.sorocaba.sp.gov.br/ e nas mídias sociais oficiais: @prefeituradesorocaba.

“Preparamos essa grande festa com muito carinho e tenho a certeza de que encantará todas as famílias sorocabanas, com a magia do Natal, um momento especial de celebração. Convido a todos para participarem das festividades. Será um lindo presente à população”, destaca a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Sirlange Frate Maganhato.

No estacionamento do Paço, ainda haverá arrecadação de brinquedos novos ou seminovos, desde que em bom estado de conservação, que serão distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade social na cidade pelo FSS. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir. O público presente também deverá respeitar todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19.

O estacionamento frontal do Paço Municipal está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.

Deixe seu comentário: