Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITURA REALIZA CHAMAMENTO DE CANDIDATOS PARA MAIS 15 VAGAS EFETIVAS EM CARGOS DIVERSOS

A prefeitura de Sorocaba, por meio da secretaria de recursos humanos, divulgou, no jornal município de Sorocaba desta semana, o chamamento de mais 15 candidatos aprovados para os cargos de engenheiro civil i, motorista e telefonista atendente, referentes ao concurso público edital nº 01/2022 e, para os cargos de fiscal público e técnico de controle administrativo, referentes ao concurso público edital nº 01/2019. A publicação pode ser acessada no link: https://tinyurl.com/chamamento30ago.

Nesta etapa, são disponibilizadas duas vagas de engenheiro civil i, quatro vagas de motorista, uma vaga de telefonista atendente, duas vagas de fiscal público e seis vagas de técnico de controle administrativo.

A sessão de atribuição de vagas acontecerá na próxima segunda-feira, no salão de vidro do paço municipal, devendo os candidatos convocados para o cargo de telefonista atendente se apresentar às 9h; para o cargo de motorista, às 9h10; para o de engenheiro civil i, às 9h30; para o de fiscal público, às 9h45 e, para o cargo de técnico de controle administrativo, às 10h.

O salão de vidro fica localizado no andar térreo do paço municipal, que está situado na av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no alto da boa vista.

Deixe seu comentário: