Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITURA REALIZA PROJETO “CAMINHA SOROCABA” EM 16 ESPAÇOS PÚBLICOS DA CIDADE

Com o objetivo de incentivar a prática da atividade física na cidade e o combate ao sedentarismo, a prefeitura de Sorocaba, por meio da secretaria de esporte e qualidade de vida  e da secretaria da saúde, realiza, durante o ano todo, o projeto caminha Sorocaba  em 16 espaços públicos do município, entre centros esportivos e unidades básicas de saúde.

O projeto oferece a caminhada nos seguintes locais: centro esportivo “Joaquim Martins” (Brigadeiro Tobias),

Centro esportivo “Francisco Lisboa” (Maria Eugênia),

Centro esportivo “Jornalista Armando Bacelli” (Vila Gabriel),

Centro esportivo “Padre Pieroni” (Jardim Simus),

Ubss Cajuru, nova esperança, Vila Barão, Vitória Régia, Jardim Rodrigo,  Paineiras, Aparecidinha, Wanel Ville, Ulysses Guimarães, Habiteto, Vila Haro e  Vila Hortência.

Cada local conta com uma programação fixa, realizada em dias de semana, com início entre 7h e 8h. Em grupos, sob a coordenação de um profissional da prefeitura de Sorocaba, os munícipes praticam a atividade física nas ruas do entorno da unidade.

As pessoas interessadas em participar gratuitamente do “caminha Sorocaba” podem comparecer a uma das unidades, informando sobre o interesse.

Mais informações também podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212.7282 ou pelo e-mail: semes@sorocaba.sp.gov.br.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Sorocaba

Deixe seu comentário: