Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura segue com programação da operação Cidade Viva em 2020

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), segue com a programação da operação Cidade Viva em 2020. Para tanto, o município foi dividido em 14 regiões e, destas, 11 já foram atendidas. As ações promovem a limpeza de vielas, calçadas e áreas públicas, manutenção das ruas com tapa-buraco, revitalização da sinalização de solo, visita às casas no combate ao Aedes aegypti, pintura de guias, entre outros.

 

Coordenada pelo secretário de Serviços Públicos, Kleber Leite, a operação também conta com os trabalhos das secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Cidadania e Planejamento e Desenvolvimento.

 

No próximo ano, a primeira região a receber a Cidade Viva será a do Jardim Bandeirantes, integrando também a Vila Guilherme. Depois, os serviços seguem para a região do Vossoroca, passando pelo Mirante dos Óvnis, Vila Vasques e Vila Domingues. Por fim, finaliza o ciclo pelo São João, Votocel e Vila Amorim.

 

O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, destacou que, após a operação fechar esse primeiro ciclo nas 14 regiões, os serviços retornam para onde a força-tarefa começou, atendendo ao Jardim Primavera, Novo Mundo, Tatiana e Green Valley. “Desse modo, os bairros recebem as ações de forma periódica”, explicou.

 

A força-tarefa já percorreu pelas regiões do Jardim Clarice, Parque Bela Vista, Votorantim Park, Barra Funda, Vila Garcia, Jd. Serrano, Jd. Toledo e Archila, Jd. São Lucas, Vila Nova e Novo Mundo.

Deixe seu comentário: