Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Primeira “Quarta com o Prefeito” de 2022 será realizada no dia 2 de fevereiro

Segue aberto o agendamento on-line para a primeira edição do programa “Quarta com o Prefeito” de 2022, que ocorrerá no dia 2 de fevereiro, das 9h às 16h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”. A inscrição pode ser feita pelo site da Prefeitura de Sorocaba: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito e estão disponíveis 504 vagas.

O agendamento prévio é essencial e pode ser realizado também nas unidades das Casas do Cidadão, que atendem das 8h às 16h, exceto a unidade da Casa do Cidadão do Paço, que atende das 8h30 às 16h30.

Coordenado pela Secretaria de Governo (Segov), com o suporte da Ouvidoria Geral do Município, o programa permite que os munícipes possam conversar diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e com os secretários municipais, levando suas demandas e sugestões, com o intuito de aproximar o cidadão da gestão municipal, garantir o acesso aos serviços públicos e providenciar soluções para as necessidades dos moradores e suas comunidades.

O Teatro Municipal está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Deixe seu comentário: