Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pró-Esporte/PM Sorocaba estreia na Liga de Basquete Feminino 2022 contra o Vera Cruz Campinas neste sábado (12)

O time de basquete feminino Pró-Esporte/PM Sorocaba estreia, neste sábado (12), às 16h, contra o Vera Cruz Campinas, no ginásio da Associação Atlética Ponte Preta, em Campinas (SP), pela Liga de Basquete Feminino (LBF) 2022. A partida seguirá todos os protocolos sanitários de segurança, em razão da Covid-19.

Com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball, o principal torneio de basquete feminino do País reunirá dez equipes de cinco estados brasileiros. Além da Pró-Esporte/PM Sorocaba, participarão os seguintes times: AD Santo André (SP), BAX Catanduva (SP), BFB/Blumenau (SC), Ituano Basquete (SP), Sampaio Basquete (MA), SESI Araraquara Basquete (SP), Sodiê Doces/Mesquita/LSB (RJ), Sport/Glória do Goitá (PE) e Vera Cruz Campinas (SP).

O Pró-Esporte representa Sorocaba em competições oficiais e conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Comandado pelo técnico Marcinho, o time sorocabano tem como jogadoras: Aruzha (armadora), Nathali (ala/pivô), Julia (ala), Lays (pivô), Isa Santos (ala/pivô) e Nonato (pivô).

Mais informações podem ser obtidas no site da LBF: https://lbf.com.br/ ou, ainda, na rede social do Pró-Esporte/PM Sorocaba: https://www.instagram.com/pro_esporte/.

 

Informações: Prefeitura de Sorocaba

Deixe seu comentário: