Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programa “Meu Emprego – Trabalho em Equipe” abre inscrição presencial no PAT

O Programa “Meu Emprego – Trabalho em Equipe” (Time do Emprego) abre hoje (24), em Sorocaba, inscrições para jovens com idade mínima de 16 anos. O cadastramento é gratuito e deve ser feito presencialmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), das 8h às 16h, até o dia 28 de janeiro.

No total, são 150 vagas, organizadas em turmas de 25 pessoas, de acordo com a ordem de inscrição. As atividades terão início na segunda quinzena de fevereiro no PAT.

A ação tem o objetivo de orientar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Durante 10 encontros, serão apresentadas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoamento de habilidades e produção de currículo, bem como postura no momento da procura por emprego, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

O interessado deve levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, o número do Programa de Integração Social (PIS). O PAT está localizado na Rua Cel. Cavalheiros, 353, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3229-2880.

Deixe seu comentário: