Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programa “Visita à Prefeitura de Sorocaba” recebe inscrições a partir de hoje (7)

O programa “Visita à Prefeitura de Sorocaba” está com inscrições abertas, até o dia 22 de março, para recepcionar crianças, acompanhadas de seus pais ou responsáveis, para conhecer a Prefeitura e conversar com o prefeito Rodrigo Manga e a primeira-dama, Sirlange Frate Maganhato.

A visita está marcada para as 9h30 do dia 27 de março. Foram disponibilizadas 200 vagas para crianças de 4 a 12 anos de idade, que, no dia, serão organizadas em grupos para visitar o Gabinete do Prefeito, que fica no sexto andar da sede da Prefeitura.

Além de conversar com o prefeito e a primeira-dama, as famílias poderão participar de uma série de atividades: boas-vindas com Teatro de Fantoches; oficina de confecção de bonecas “Abayomi” (Sedu); pebolim, xadrez gigante e tênis de mesa (Secult); escultura de bexigas; recreação das crianças com “Patrulha Canina” e “Frozen” e Teatro Educacional de Trânsito Infantil da Urbes – Trânsito e Transportes.

Idealizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com a Secretaria de Governo (Segov), o projeto-piloto do programa aconteceu em 26 de setembro de 2021, com a visita de 100 crianças acompanhadas de seus pais ou responsáveis e organizadas em nove grupos. O projeto nasceu após ser observado pelo FSS que sempre há crianças que têm bastante curiosidade e querem conhecer a Prefeitura e saber o que o prefeito da cidade faz.

Deixe seu comentário: