Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PTS reagenda para fevereiro encontro empresarial e de fomento a APLs

O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) reagendou para o dia 17 de fevereiro, às 17 horas, o Encontro de Negócios e Lançamento do Programa de Fomento aos Arranjos Produtivos Locais (APLs), evento que vai reunir empresários e empreendedores da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A medida acontece em razão do aumento do número de casos de síndrome gripal em todo o estado de São Paulo.

Realizado em parceria com a Prefeitura de Sorocaba e com a unidade local do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), o encontro é mais um passo em direção ao avanço econômico regional e, na ocasião, os participantes poderão conhecer os projetos elaborados pelos APLs.

A programação do evento será mantida a mesma, tendo como destaques a palestra “Economia 2022 – Cenários e Tendências”, ministrada pelo economista Marcelo Martinovich, e a apresentação dos serviços e produtos das empresas participantes.

Quem já se inscreveu não precisa refazer o cadastro, que continua válido. Outros interessados em participar do Encontro de Negócios e Lançamento do Programa de Fomento aos APLs ainda podem fazer a inscrição, pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/53zoDqSmkczeMacz7.

 

O que é APL

Os Arranjos Produtivos Locais são polos de empresas e empreendimentos, localizados em um mesmo território, que apresentam especialização produtiva, algum tipo de governança e mantêm vínculos de articulação, interação, cooperação e aprendizagem entre si e com outros atores locais, tais como: governo, associações empresariais, instituições de crédito e ensino e pesquisa.

 

Serviço

Encontro de Negócios e Lançamento do Programa de Fomento aos APLs
Quando: 17 de fevereiro
Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777
Horário: 17h
Inscrições: https://forms.gle/53zoDqSmkczeMacz7
Informações: (15) 3316-2323

Deixe seu comentário: