Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Retirada do kit da Corrida e Caminhada Emancipação começa nesta sexta-feira (3)

A entrega dos kits da 1ª edição da Corrida e Caminhada Emancipação terá início hoje (3), das 12h às 20h, na loja da Decathlon. Quem não puder comparecer terá uma segunda oportunidade no sábado (4), entre às 10h e às 14h.

A Corrida e Caminhada Emancipação será realizada neste domingo (5), às 7h30. Tanto a largada quanto a chegada serão realizadas na praça Lecy de Campos.

Cada inscrito receberá um kit com camiseta, número e chip. Para a retirada, o atleta inscrito deverá apresentar documento de identidade original com foto (RG, RNE, Carteira de Motorista ou Passaporte). Outra exigência será o comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 para vacinas de duas doses ou de dose única.

O atleta com esquema vacinal incompleto (apenas uma dose) será obrigado, além de documento de identidade original, apresentar teste negativo para a Covid-19 do tipo RT-PCR com validade de 48 horas antes do ingresso no recinto. Outra opção é fazer o teste rápido de antígeno (nasal) com validade de 24 horas antes da retirada do kit.

O endereço para a retirada do kit é a avenida Comendador Pereira Inácio, 2480. O acesso pode ser feito na altura do quilômetro 97 da rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Deixe seu comentário: