Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rodrigo Manga exonera Ronald Pereira, diretor do Saae

Em meio à crise hídrica e próximo do racionamento de água, em Sorocaba, que começa hoje (17), o prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) exonerou Ronald Pereira da Silva do comando do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae). A decisão foi publicada no jornal Município de Sorocaba de sexta-feira (14).

Ronald Pereira foi um dos nomes mais presentes da administração municipal, desde 2017. Apresentado como membro do primeiro escalão, ainda em 2016, Pereira permaneceu no cargo mesmo com duas cassações de José Crespo (Democratas), atuando, portanto, também no governo de Jaqueline Coutinho (MDB), ficando até 2019. Foi nesse período, que ele também passou a responder em dois processos na Justiça, no caso conhecido como marido de aluguel.

Em seu lugar, assume Tiago Suckow da Silva Camargo Guimarães, formado em engenharia ambiental e sanitária pela Universidade de Taubaté.

Ronald Pereira divulgou nota sobre a saída. “Na tarde desta sexta-feira, em decisão conjunta com o prefeito Rodrigo Manga, oficializei minha saída da direção do Saae. Trata-se de uma decisão administrativa e continuo à disposição da administração para trabalhar por Sorocaba”.

Deixe seu comentário: