Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Saguão da Prefeitura de Votorantim recebe o projeto “Pintura Solidária”

O projeto “Pintura Solidária” promoveu uma ação nesta quarta-feira (7) no saguão da Prefeitura de Votorantim. Os munícipes que passaram pelo local puderam pintar quadros e levá-los para casa.

A ação foi uma parceria da Prefeitura de Votorantim com o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) AD e com a ONG Núcleo de Atenção e Emancipação Psicossocial (Naep). As telas de pano foram pintadas com tinta acrílica. Todo o material foi fornecido pelo projeto.

A Pintura Solidária é uma ONG, a qual realiza oficinas em instituições de Sorocaba e região. O objetivo do projeto é o despertar para a arte, oferecendo materiais e orientação para as pessoas.

A oficina acontece toda quinta-feira para os pacientes do Caps AD. A entidade fica localizada na rua Monte Alegre, 370, no centro da cidade.

 

Projeto ‘Acordes’

A ONG Pintura Solidária também promoverá em Votorantim o projeto ‘Acordes’. A ação oferecerá oficinas de pintura e música gratuitas para iniciar a programação do mês relacionado ao Dia das Crianças. O evento será realizado sábado (9), das 9h às 12h, na praça Lecy de Campos, localizada na avenida 31 de Março.

Deixe seu comentário: