Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

São Bento perde e classificação fica quase impossível na Série D - Nova Tropical Fm

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 997402138

No comando: Tropical Light

Das 00:00 às 5:00

No comando: Jornal da Nova Tropical

Das 08:00 às 10:00

No comando: Tropical News

Das 10:00 às 12:00

No comando: País Tropical

Das 12:00 às 14:00

No comando: Show do Amigão

Das 18:00 às 20:00

No comando: Sequência de sucesso

Das 20:00 às 00:00

No comando: Kalo na Língua

Das 20:00 às 21:00

São Bento perde e classificação fica quase impossível na Série D

O Cianorte conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro no último sábado (17), em casa, no Estádio Albino Turbay, justamente em cima do São Bento, por 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada da competição. Com o resultado, o Bentão permanece na lanterna do grupo A7 e vê como quase impossível a classificação para a próxima fase.

O jogo foi bastante movimentado na primeira etapa, com as duas equipes buscando a bola e o gol, ainda que sem grandes chances de abrir o marcador. Aos 35, Pelezinho conseguiu marcar o primeiro gol do time paranaense em casa e garantiu a vitória do Cianorte. O Bentão, por outro lado, não conseguiu repetir as boas atuações de outras partidas e amargou, portanto, sua segunda derrota no torneio.

Neste momento, exatamente na metade da primeira fase da Série D (sete rodadas de 14), o time soma apenas cinco pontos, enquanto o Madureira, líder, soma 13, seguido de Santo André (dez), Portuguesa (nove) e Boavista (nove). O Cianorte foi a oito, na sexta colocação.

O próximo compromisso do clube sorocabano será novamente contra os paranaenses, mas desta vez em casa, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, no sábado (24), às 15h.

 

O jogo

Os primeiros minutos da etapa inicial foram bastante movimentados, com bastante correria. O São Bento chegou com perigo com Kayan pela esquerda, em contra-ataque rápido, mas o goleiro Sílvio acabou fazendo uma defesa tranquila em chute de Ayrton.

Depois, o Cianorte conseguiu equilibrar o jogo. Aos 20 minutos, em cobrança de falta de longa distância, o zagueiro Mauricio mandou uma bomba, para defesa de Cleber Alves no centro do gol. Mas, aos 35, o goleiro não conseguiu pegar a cabeçada de Pelezinho, que abriu o marcador. O São Bento sentiu o tento e passou a se defender até o fim do primeiro tempo.

No retorno do intervalo, os paranaenses voltaram querendo o segundo gol. Mais exposto, justamente porque buscava o empate, o Bentão sofria um pouco com os ataques adversários, ainda que nos primeiros minutos não tenha havido nenhum grande lance de perigo.

O placar não foi modificado. Os sorocabanos não conseguiram manter a boa atuação de jogos passados e acabou derrotado, mesmo com investidas no finalzinho do jogo.

Deixe seu comentário: