Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

São Bento precisa derrotar o Linense no CIC para voltar ao G8

Para voltar ao G8 do Paulista Série A2, o São Bento precisa vencer o Linense na partida que acontece às 19h30 de hoje (2), no estádio Walter Ribeiro (CIC). O jogo é válido pela 11ª rodada.

O Azulão está em nono lugar, com 14 pontos; enquanto o Elefante, com 17, é o terceiro. Os três pontos que separam os dois times é uma prova do equilíbrio das equipes.

Nas últimas rodadas, o São Bento tem apresentado falhas individuais na defesa. Contra o Oeste, Douglas Mendes errou a saída de bola no reinício após o intervalo e deu o contra-ataque ao adversário, que marcou gol com Léo Ceará. No 1 a 1 diante do Red Bull, Denis Neves se atrapalhou em bola aérea e Guilherme Santos abriu o placar. Na derrota por 3 a 1 para o XV de Piracicaba, Victor Pereira foi desarmado por Franklin e originou o lance que terminou em pênalti e gol do Nhô Quim.

A tabela apertada da Série A2, com partidas no meio e no fim da semana, dificulta que se treine alguma mudança.

Expulso em Barueri no lance do pênalti a favor do Oeste, o goleiro Zé Carlos está suspenso e William Menezes o substitui. O lateral Eder Sciola segue em transição do departamento médico para o campo — sua vaga está sendo ocupada por Eliandro. Os meias Serginho (lesão no púbis) e Nenê Bonilha (músculo posterior da coxa) seguem fora.

Já o Linense vem de uma boa sequência de resultados. O Elefante não perde desde a segunda rodada — desde então, foram três vitórias e cinco empates em oito jogos. O técnico João Valim deve repetir o time que empatou em casa com o Primavera por 1 a 1 na última rodada.

 

Jornada esportiva da Nova Tropical

A rádio Nova Tropical FM transmite São Bento x Linense a partir das 18h30. Acompanhe pelo site www.novatropicalfm.com.br, no YouTube (RÁDIO NOVA TROPICAL FM 105,9) e Facebook (facebook.com/portaltropicalfm).

Deixe seu comentário: