Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sebrae Aqui de Votorantim oferece curso gratuito com tema “Ganhe Mercado”

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Sebrae Aqui, vinculado à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, oferece no dia 14 de outubro, das 17h às 21h, o curso gratuito “Ganhe Mercado”, no auditório da Câmara Municipal.  

 

Com carga horária de quatro horas, o tema vai abordar estratégias de marketing objetivando à empresa a expansão dos seus negócios, compreendendo, assim, o que está englobado no mercado consumidor, fornecedor ou mesmo concorrente, pois os consultores do Sebrae detalham todos eles nesta Oficina gratuita.

 

No conteúdo programático serão apresentados o que é marketing, o que é mercado, mix de marketing, ferramentas de marketing, plano de marketing, entre outros tópicos.

 

Qualquer interessado que queira expandir seus conhecimentos pode participar, sendo empresário ou não. As vagas são limitadas e os inscritos antecipadamente terão direito a certificado. 

 

O Sebrae Aqui fica aberto das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, ao lado da Biblioteca Municipal “João Kruguer”, no complexo urbanístico Zeca Padeiro, localizado na avenida 31 de Março.

Deixe seu comentário: