Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sebrae Aqui Votorantim oferece oficina gratuita aos empreendedores do município

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, em parceria com o Sebrae Aqui Votorantim, iniciou nesta segunda-feira (27) as inscrições para a oficina gratuita “Formação do preço de venda”, encontro voltado para empreendedores (MEI, ME e EPP) do município que será realizado no dia 13 de fevereiro, das 18h às 22h, no saguão da Prefeitura.

 

O Sebrae Aqui visa oferecer capacitação gratuita e de qualidade aos empresários da cidade e desta vez tem como objetivo reunir orientações práticas para que os empresários possam estruturar e montar o seu preço de venda. Outro aspecto que será trabalhado durante o workshop é a busca por competitividade das empresas em relação ao mercado.

 

As inscrições se encerram no dia 13 ou até o término das vagas. Podem ser feitas presencialmente na sede do Sebrae Aqui Votorantim ou por telefone, através do número (15) 3353-8752. O posto de atendimento está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, ao lado da Biblioteca Municipal “João Kruguer”, no Complexo Urbanístico Zeca Padeiro, à avenida 31 de Março, no Centro.

Deixe seu comentário: