Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sebrae de Votorantim oferece transporte gratuito aos empreendedores para feira internacional do setor alimentício

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD) em parceria com o Sebrae, oferecerá transporte gratuito para a Anufoof Brazil, uma feira internacional de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas. O evento acontece entre os dias 09 e 11 de março, das 10h às 19h, no São Paulo Expo. Ao todo serão 18 vagas disponibilizadas para a visitação no dia 10.

 

A feira reúne e possibilita o contato entre representantes da indústria de alimentos e bebidas brasileiras e, além disso, esta edição contará com dezenas de expositores internacionais. Os visitantes também terão acesso a seminários, aulas-show, congresso, palestras, oficinas, entre outras atividades.

 

Para participar é necessário ser empresário no município e atuar no ramo de alimentos ou bebidas, em especial donos de bares, restaurantes, buffets e pizzarias. Os interessados devem realizar a inscrição com os dados pessoais e levar o número do CNPJ no Sebrae Aqui Votorantim até o dia 20 de fevereiro. O transporte saíra do Sebrae Sorocaba, às 8h, com destino à feira.

 

O Sebrae Aqui de Votorantim está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. O posto de atendimento fica ao lado da Biblioteca Municipal “João Kruguer”, no Complexo Urbanístico Zeca Padeiro, na avenida 31 de Março, no Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3353-8752.

Deixe seu comentário: