Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Educação revitaliza duas escolas municipais

A Secretaria de Educação de Votorantim (Seed) entrega hoje (3), às 10h e às 15h, respectivamente, duas revitalizações nas escolas municipais Professora Patrícia Maria dos Santos, no Pró-Morar, e Antônio Vicente Bernardi, no Jardim Archila. O evento faz parte das comemorações da Semana de Emancipação. Durante as cerimônias, os alunos das respectivas escolas farão apresentações de dança e canto.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professora Patrícia Maria dos Santos foram trocadas as telhas e os forros. Houve a pintura interna e externa do prédio, a construção de um muro no fundo e nas laterais da instituição, a colocação de prateleiras na despensa, além da implantação de guarda-corpo e corrimão na rampa de acesso à quadra.

A instituição de ensino tem alunos das 1ª e 2ª etapas da Educação Infantil e do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental. São estudantes com idades entre 4 e 8 anos.

 

No Jardim Archila

Já a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Antônio Vicente Bernardi, com estudantes do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, ganhou um novo calçamento no entorno e na entrada da unidade. O prédio e o piso foram pintados, foi feita a vedação do telhado, a colocação de tela e reparo nas grelhas de água pluvial.

As revitalizações ocorreram durante seis meses: de junho a novembro deste ano. O funcionamento e as aulas nas unidades não foram afetadas.

 

Programação

Local: Emef Professora Patrícia Maria dos Santos

Horário: 10h

Apresentação da música “Natal todo dia – Roupa Nova” em libras.

 

Local: Emef Antonio Vicente Bernardi

Horário: 15h

Apresentação de dança sobre harmonia e prosperidade.

Deixe seu comentário: